Ultima atualização 28 de maio

Liberty Seguros apoia temporada 2015 do Fronteiras do Pensamento

Evento traz ao Brasil pensadores e cientistas reconhecidos para discutir sobre como cooperar e conviver na nova sociedade

Fronteiras-do-Pensamento

A Liberty Seguros é uma das empresas parceiras das edições de São Paulo e Porto Alegre do projeto cultural Fronteiras do Pensamento. O evento, que teve início esta semana, conta com a participação do biólogo evolucionista britânico Richard Dawkins.

Ao longo dos próximos seis meses o projeto, que nesta temporada temcomo tema “Como viver juntos”, trará para as conferências figuras que são referência em seus campos de atuação. Pensadores, cientistas e de áreas multidisciplinares vão discutir, sob diversos pontos de vista, sobre como cooperar e conviver na nova sociedade urbana e conectada.

“A Liberty Seguros acredita que discutir os desafios atuais da sociedade, como a questão da mobilidade urbana, é o passo inicial para gerar transformações duradouras”, afirma Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da empresa.

As conferências em São Paulo acontecerão no Teatro Cetip do Complexo Ohtake Cultural, em Pinheiros, e em Porto Alegre no Salão de Atos da UFRGS. Mais informações sobre o evento na página www.fronteiras.com.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO