Ultima atualização 24 de abril

SindsegNNE realiza primeiro Seminário de Delegados Regionais

Na ocasião, executivos definiram estratégias e metas para 2015 e 2016

O Sindicato das Seguradoras do Norte Nordeste (SindsegNNE) reuniu, no último dia 18, os delegados regionais que fazem parte de sua área de atuação. Na ocasião, foram discutidas e avaliadas estratégias e metas da Sindicato para o biênio 2015-2016, além de analisadas o desempenho do setor no País e nas regiões de abrangência da entidade.

“O mercado dá sinais claros de desaceleração. Ainda assim, o seguro de pessoas continua crescendo. O seguro saúde, por exemplo, é uma necessidade. Teremos que atravessar o ano conscientes de que precisamos promover ainda mais a cultura do seguro para que a população reconheça a importância desse tipo de garantia e ela não seja vista, equivocadamente, motivada pela crise, como algo supérfluo”, declarou o presidente do SindsegNNE, Mucio Novaes.

O executivo também destacou a importância dos parceiros que fortaleceram a entidade, ao longo dos anos, como a Escola Nacional de Seguros e os Sincor’s, além da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg).

Durante o encontro, os representantes estaduais deram sugestões para a melhoria dos desempenhos dentro de seus Estados, tais como o investimento no diálogo entre os delegados na resolução de problemas internos e a assistência mútua dos representantes regionais dentro de suas áreas de atuação, além de sugerir propostas para o fortalecimento da comunicação dentro da instituição.

Já Hodson Menezes, vice-presidente do Sindicato, reforçou que o intuito central da reunião foi a interação entre os delegados, no sentido de auxiliar uns aos outros nas demandas que as regiões possuem.

Na ocasião, foram apresentados ainda o cronograma de ações realizadas em 2014 e as que estão previstas para este ano, além dos números e projetos do SindsegNNE na área de comunicação.

Ao final, Novaes fez um balanço positivo do evento. “Nossa expectativa é de repetir esse encontro todos os anos, nas diferentes praças, unindo os representantes da entidade a fim de trocarmos experiências e ideias para fortalecer, cada vez mais, o nosso setor, em cada uma das regiões que representamos”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO