Ultima atualização 07 de abril

Sincor-SP leva movimento contra roubo e furto de veículos a Guarulhos

Evento acontece amanhã e contará com a participação de autoridades civis e militares

carro_seguro1

O Sincor-SP, por meio das regionais de Guarulhos e de Mogi das Cruzes, promove a terceira etapa do Fórum de Segurança Pública. O evento acontece amanhã (8) em Guarulhos, no Teatro Adamastor, e espera reunir cerca de 700 pessoas.

Com a participação de autoridades civis e militares, incluindo representantes da Prefeitura de Guarulhos, Polícia Civil e Polícia Militar, além de representantes de diversas entidades, o objetivo desta edição é abrir espaço para troca de experiências e discussão de estratégias de combate ao furto e roubo de veículos na cidade, a exemplo do que já aconteceu em Mogi das Cruzes e Arujá. De acordo com as estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o número de roubos de veículos em Guarulhos, entre janeiro e novembro de 2014, foi de 3.305, 31% maior que no mesmo período de 2013, com 2.522. Os furtos cresceram 18%, passando de 3.008 para 3.547.

“O Fórum em Guarulhos consolida o movimento do Sindicato contra os altos índices de ocorrências criminais envolvendo automóveis”, comenta o diretor da Regional Guarulhos, Claudemir Machi, que aponta a relevância do envolvimento da categoria na questão. “Estamos atentos aos problemas dessa natureza. No ano passado, por exemplo, apoiamos a impressão de 50 mil exemplares do folder ‘Educação para Segurança’, com dicas práticas aos motoristas, para distribuição à população pela Polícia Militar”, diz ele.

Serviço

Fórum de Segurança Pública
Local: Teatro Adamastor
Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734. Bairro Macedo – Guarulhos (SP)
Data: 8 de abril, quarta-feira
Horário: das 19h às 22h

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock