Ultima atualização 26 de março

Mapfre participa da Hora do Planeta

Sede da companhia apagará as luzes por 60 minutos neste sábado

Turn-light 1

Pelo quinto ano consecutivo, a Mapfre participa da Hora do Planeta, ação promovida pela organização WWF Internacional que mobiliza governantes, empresas e a população de todo o mundo para alertar sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas. A edição 2015 da campanha acontece neste sábado (28), quando os adeptos desligarão as luzes de suas casas e escritórios das 20h30 às 21h30.

Como contribuição à causa, a companhia desligará as luzes do Edifício Mapfre, sede da empresa localizada em São Paulo, e incentiva a participação de colaboradores, executivos, corretores, fornecedores e clientes.
Com o slogan “#UseSeuPoder”, a Hora do Planeta 2015 incentiva a participação das pessoas pelas redes sociais e, para reforçar a campanha, traz governantes e celebridades mundiais em seu vídeo de divulgação como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon; além dos atores Mark Ruffalo e Emma Thompson.

No ano passado, estima-se que mais de 1 bilhão pessoas em 162 países apagaram as luzes por 60 minutos. No Brasil, 144 municípios brasileiros participaram da iniciativa. Como resultado, 627 monumentos ficaram no escuro durante uma hora, entre eles o Monumento às Bandeiras (SP), o Cristo Redentor (SP) e a Esplanada dos Ministérios, o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional (DF).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO