Ultima atualização 06 de março

powered By

Brasil Assistência apresenta Help Desk para PMEs

Programa auxilia pequenas e médias empresas na gestão da tecnologia da informação

A Brasil Assistência lançou o Serviço Help Desk PME, destinado às micro, pequenas e médias empresas. O programa oferece suporte para instalação e configuração de computadores, manutenção nos programas e todos os serviços relacionados a tecnologia da informação.

O programa disponibiliza uma equipe à disposição para solucionar problemas por telefone, além de visita presencial para instalação de computadores, internet e rede com até dez computadores e acesso remoto 24 horas por dia.

O produto pode ser oferecido por bancos, financeiras, grandes varejistas e seguradoras.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.