Ultima atualização 23 de fevereiro

Transações via celular crescem 111% entre clientes da Brasilprev

Por meio do aplicativo mobile, clientes da companhia investiram mais de R$ 21,70 milhões em 2014

Após quatro anos do lançamento do aplicativo “Autoatendimento BB pelo celular”, a Brasilprev constatou um crescimento relevante das operações realizadas por seus 1,78 milhão de clientes. O número de transações registradas passou de 867 mil em 2013 para 1,83 milhão em 2014, um crescimento de 111%.
O aplicativo, disponível para tablets e smartphones, é um dos canais para atender as solicitações dos clientes e, por meio dele, é possível realizar transações, simulações, consultar extratos, acompanhar a rentabilidade dos fundos, solicitar a suspensão do envio de extratos em papel, entre outros serviços.
Apenas em 2014, os aportes extras realizados pelo serviço registraram R$ 21,70 milhões, um aumento de 114% em comparação com 2013. Além disso, o número de acesso aos extratos também cresceu 114%. Com este serviço na tela do celular, mais clientes optaram por inibir o uso do documento impresso: no último ano, o crescimento de clientes que fizeram esta opção foi de 160%. Outro item que obteve um aumento considerável foi a consulta da rentabilidade dos fundos, cujo número de visitas cresceu 102%.
O gerente de canais digitais da companhia, Francisco José Molnar Casseb, fala do expressivo crescimento do serviço. “A Brasilprev acompanha a evolução dos meios para estar sempre próxima do cliente, proporcionando rápido acesso à informação e consultoria para a concretização de seu projeto de vida. Por meio do aplicativo é possível que as pessoas façam consultas e transações de onde elas estiverem”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock