Ultima atualização 13 de fevereiro

Tokio Marine apoia segunda edição do Rio Open

No evento, companhia reforça relacionamento com parceiros de negócios

Itakura_Tokio Marine 1

A Tokio Marine patrocina a segunda edição do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, torneio de tênis realizado na América do Sul. O Rio Open, que é o único campeonato que reúne simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International, já faz parte do calendário esportivo do Rio de Janeiro e será realizado novamente no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, entre os dias 16 e 22 de fevereiro. A segunda edição do evento contará com a presença dos atletas Rafael Nadal e David Ferrer.

“Esta é uma grande oportunidade de expor a nossa marca para o público final e, também, de reforçar o relacionamento com nossos corretores e clientes”, diz Masaaki Itakura (foto), diretor executivo de Estratégia Corporativa da seguradora.

No evento, a companhia vai disponibilizar duas vagas na Clínica de Tênis com jogador da ATP ou WTA por 60 minutos, dois lugares no Pro-am, seis ingressos de cadeira VIP e seis vouchers para acesso ao Corcovado Club por jogo. A Tokio Marine terá seis ingressos de cadeira de público, por sessão, e direito no sorteio da moeda (coin toss) de um jogo. Poderá, ainda, participar de uma ação em quadra, na quinta-feira (19), ao término do jogo, momento em que um convidado jogará com o atleta vencedor. A logomarca da empresa também será exposta em diversos ambientes.

Durante todo o torneio, a seguradora receberá cerca de 150 convidados. Os sete dias de jogos reunirão 150 atletas de mais de 30 países na disputa de 125 partidas. A categoria ATP World Tour 500 é composta por 11 eventos e o Rio Open faz parte desse seleto grupo, figurando entre os 20 torneios mais importantes do calendário da ATP.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice