Ultima atualização 02 de fevereiro

powered By

China estabelece seguro para responsabilidade alimentar

Empresas produtoras de carne e alimentos nutritivos estão entre as primeiras que devem aderir ao novo produto

self-service1

A Comissão Reguladora de Seguros da China declarou no dia 2 que a entidade lançou recentemente, junto com a Comissão para a Segurança Alimentar do Conselho de Estado e a Administração dos Alimentos e Medicamentos da China, Opiniões Diretrizes para Trabalhos Piloto referentes ao Seguro das Responsabilidades de Segurança Alimentar.
Isso significa que o país estabelece preliminarmente um sistema de seguro para a segurança alimentar. Este sistema visa proteger os interesses dos consumidores, e oferecer garantias para a produção, transformação, venda, serviços de restaurante, e outras cadeias dos alimentos, favorecendo as indenizações para as vítimas dos incidentes relacionados com a segurança dos alimentos.
As primeiras empresas que devem comprar esse seguro incluem as de produção de carne, óleo alimentício, bebidas de álcool, alimentos nutritivos, leite em pó para crianças, leite de líquido, refrigerante, bolo, entre outros.

Tradução: Luís Zhao

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.