Ultima atualização 02 de fevereiro

Seguros Unimed patrocina Netshoes Fun Race

Primeira corrida de rua da Netshoes acontece no próximo dia 8, em SP

running1

A Seguros Unimed inicia apoia a Netshoes Fun Race, primeira corrida realizada pela Netshoes. O evento acontece no próximo dia 8 e contará com percurso de 6 km e largada no Estádio Ícaro de Castro Melo, localizado próximo ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Além da largada oficial, marcada para 7h, os corredores terão a opção de outras duas largadas em horários alternativos: uma às 7h30 e outra às 8h. Além disso, após a prova, os competidores poderão vivenciar experiências em espaços com atividades de diferentes modalidades e assuntos voltados ao esporte e saúde, Artes Marciais, Kangoo Jumps, Treinamento Funcional, e Suplementação.

As vendas dos kits e inscrições (R$ 170) iniciaram ainda podem ser feitas na página www.funrace.netshoes.com.br. Os kits são compostos por número de peito, chip de cronometragem descartável, camiseta e sacola personalizadas da Netshoes Fun Race e meias GONEW, marca proprietária da loja virtual lançada em novembro de 2014.

Os participantes receberão ainda um kit pós-prova, composto por uma medalha e por uma smartband Connect U220, produto da ALL4ONE que monitora a atividade física diária e qualidade do sono. A marca também é recém-lançada pela Netshoes.

Para organizar a corrida, a companhia conta com apoio da agência de marketing esportivo Noblu Sports.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock