Ultima atualização 02 de fevereiro

Seguros Unimed promove circuito para paratletas

Seguradora levará 10 atletas cadeirantes para a etapa São Paulo do Circuito do Sol, em 08/02

Um grupo de 10 atletas cadeirantes integra o projeto piloto da Seguros Unimed na etapa São Paulo do Circuito do Sol, que ocorrerá em 08 de fevereiro. Os paratletas foram identificados pela BIO+ (parceira da companhia nessa ação), baseados nas performances individuais em treinamentos específicos e performance em provas. “Acompanhando atentamente o interesse de paratletas em competições como essa, estamos estudando um método para melhor receber esse novo grupo nas corridas de rua”, define Henrique João Dias, superintendente de Marketing e CRM da Seguros Unimed.
O projeto piloto tem três etapas: recepção, quando os participantes da prova contarão com mensagem motivacional de Henrique Luiz Medina, conhecido como Kaike, atleta paraolímpico referência no tênis de mesa; largada, que terá um pelotão especial em momento diferenciado; e percurso, uma avaliação dos paratletas sobre a acessibilidade da prova, previamente avaliada pela BIO+. “Com essa ação, uniremos duas atividades da Seguros Unimed: nossa história de mais de 10 anos de patrocínio ao esporte paraolímpico com os nossos circuitos de corrida de rua”, completa Dias.
Pelo quinto ano consecutivo, a seguradora investe em corridas de rua pelo Brasil. Em 2014, 17  corridas, entre elas, o Circuito do Sol, a Santos Run, corrida oficial do Santos Futebol Clube, Circuito Estadual Unimed Santa Catarina e sua própria corrida de rua, o Treinão Seguros Unimed.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock