Ultima atualização 13 de janeiro

Seguradora Thai utiliza storytelling em comercial

Nova campanha da empresa apresenta garoto que escolhe “Garbage Man” como super-herói

Sem título1

Thai, seguradora tailandesa do ramo de Vida, mostra o chamado storytelling em suas propagandas. O novo comercial da empresa apresenta um garoto que intriga sua professora ao escolher como super-herói o “Garbage Man” (“Homem do Lixo”, em português), que utiliza nano vassoura super veloz, visão de raio-x a prova de sujeira e armadura anti-carro.

A companhia afirma que todas as histórias contadas em seus filmes são baseadas em eventos reais. Para conferir o vídeo do “Homem do Lixo”, acesse www.youtube.com/watch?v=oujqv98ZsZM.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock