Ultima atualização 13 de janeiro

HDI alcança 1,6 mi de veículos segurados no Brasil

Companhia apresenta crescimento consecutivo de frota segurada, com perspectiva de aumento devido à abertura de novas unidades

Logo HDI Seguros 1

A HDI Seguros alcançou a marca de 1,6 milhões de veículos segurados no Brasil. A conquista reflete o crescimento da companhia, que vem ganhando mercado nas principais regiões com frota segurável, como o Rio de Janeiro, estado onde inaugurou quatro unidades no último ano (Barra da Tijuca, zona oeste da Capital, no Centro do Rio, em Niterói e em Campos dos Goytacazes, região serrana).

“Seguiremos investindo em expansão geográfica, mas nossa principal meta é atender cada vez melhor clientes e parceiros”, afirma João Francisco Borges da Costa, presidente da seguradora.

Tendo como principais estratégias de negócios o foco nos segmentos de Auto e residência, a companhia atua no País há mais de três décadas, em todo o território nacional.

Além das centrais físicas para atendimento ao usuário (HDI Bate-pronto), a companhia implementou as unidades móveis, as chamadas Bate-pronto Móvel, vans equipadas para realizar vistoria imediata do veículo e agilizar processos de documentação. As vans são posicionadas em locais que apresentam demanda sazonal, como quando ocorre excesso de movimento por conta de feriado prolongado.

“Com o Bate-pronto Móvel reforçamos o atendimento aos segurados e terceiros para garantir excelência em serviços mesmo em períodos críticos. Hoje temos três dessas unidades e nossa intensão é aumentar a frota em breve”, declara Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock