Ultima atualização 14 de janeiro

Seguradora Líder-DPVAT apresenta nova campanha publicitária

Peças focam na importância de manter o seguro regularizado e nas facilidades de se realizar o pagamento

DPVAT_1

A Seguradora Líder-DPVAT apresenta sua nova campanha publicitária. De abrangência nacional, as peças assinadas pela Agência Master Roma Waiteman buscam mostrar à sociedade a importância de manter o seguro regularizado e as facilidades de se realizar o pagamento. Além disso, apresentam a identidade visual criada para a campanha dos 40 anos do Seguro DPVAT, comemorados em dezembro passado.

O spot de rádio mostra a conversa entre garçom e cliente, que pede uma coisa de cada vez. Para uma limonada, o cliente solicita primeiro a água, depois gelo, canudo, limão espremido e copo alto.  A peça lembra que o Seguro DPVAT também pode ser parcelado desde 2013 no caso de motocicletas, vans, ônibus e micro-ônibus, usados.

Já o filme criado para televisão visa mostrar o caráter social do seguro. Do valor arrecadado com o pagamento do Seguro DPVAT, 45% é destinado ao Sistema Único de Saúde (SUS) para custear os tratamentos das vítimas de trânsito. O Departamento Nacional de Trânsito recebe outros 5% para investir em campanhas educativas e a seguradora administra os 50% restantes para o pagamento das indenizações.

Para conferir a nova campanha da Seguradora Líder-DPVAT, acesse www.youtube.com/watch?v=Te36AhuHmDc&feature=youtu.be.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO