Ultima atualização 14 de janeiro

Liberty Seguros abre atendimento aos corretores via SkypeConnect

Serviço pode ser utilizado pelo computador, tablet ou smartphone

icon_telefone1

A Liberty Seguros implantou mais um canal de atendimento aos corretores. A partir de agora, os parceiros da seguradora também podem entrar em contato com a central de atendimento por meio do SkypeConnect, onde terão a possibilidade de fazer as mesmas consultas que já fazem via chat ou nas URAs do 0800 e 4000.

“A vantagem é que ao utilizar o Skype ele irá reduzir os seus custos com ligações via telefone fixo ou celular, pois o serviço é gratuito, e para utilizá-lo é só estar conectado à Internet”, diz Ana Lucia D´Amaral, diretora de Tecnologia da companhia.

De acordo com a executiva, o novo canal de comunicação é seguro e passou por uma série de testes de segurança, assim protegendo, com sigilo absoluto, todas as informações e dados do corretor. “O SkypeConnect chega para facilitar o dia a dia do corretor. Ele poderá consultar apólices, documentação, entre outras informações necessárias para vendas, renovações e fechamento das apólices”, declara Ana. Em breve, o serviço também será disponibilizado para todos os clientes da companhia.

O serviço pode ser utilizado pelo computador, tablet ou smartphone. Basta baixar o aplicativo do Skype para uma das três plataformas e criar uma conta. Se o corretor já tiver uma conta no Skype, ele só vai precisar adicionar o usuário Liberty Seguros_Central aos contatos e fazer a conexão de voz.

Já os serviços de vídeo e chat do Skype não estão habilitados para esta ferramenta. “Importante ressaltar que a conexão de rede de dados precisa ser estável, seja 3G, 4G ou Wi-fi, para garantir o bom funcionamento do canal”, finaliza a diretora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice