Ultima atualização 16 de janeiro

Prudential do Brasil apoia ONG da comunidade Santa Marta

Seguradora ajudou instituição, que oferece educação infantil a 58 crianças em idade pré-escolar

A Prudential do Brasil fez uma doação para o projeto Obras Sociais Unidas de Santa Marta, conhecida como Mundo Infantil, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Para incentivar a vida escolar de mais de 58 crianças, a seguradora doou material pedagógico incluindo tintas, canetas, lápis, colas, cadernos, resmas de papel, cartolinas, jogos pedagógicos, além de leite em pó.

A iniciativa é realizada anualmente pela companhia, que nos três últimos anos beneficiou crianças das comunidades do Cerro Corá, Dona Marta e Rocinha com ações em prol da saúde e educação infantil. Para realizar a doação em questão, a empresa utilizou 1% de todo o valor arrecadado no mês de setembro de 2014 referente às apólices ativas do seguro Dotal Criança com até quatro anos de vigência.

“A proteção familiar e a responsabilidade social são alguns dos grandes valores da Prudential do Brasil. Buscamos trabalhar para criar um movimento de crescimento na nossa sociedade, apoiando projetos socioeducacionais”, explica Fernando Pinto, vice-presidente de Operações da companhia.

A creche Obras Sociais Unidas de Santa Marta foi fundada em 1983. A equipe é formada por duas diretoras e uma coordenadora, três professoras e seis auxiliares, além de uma auxiliar de limpeza, uma auxiliar administrativa e uma cozinheira.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock