Para comemorar os 40 anos do Seguro DPVAT a Seguradora Líder-DPVAT, que administra do benefício no Brasil desde 2008, lança hoje (1) uma campanha em revistas, jornais, rádios e televisão.
As peças apresentam a evolução do trânsito brasileiro, reflexo das transformações pelas quais o País passou nas últimas quatro décadas. Novamente apresentando o conceito do mundo amarelo, das placas de advertência no trânsito, as peças mostram que o Seguro DPVAT não só acompanhou essas mudanças como também sempre esteve ao lado de todos os brasileiros, que são cobertos pelo benefício.
“O Seguro DPVAT é um benefício no qual todos os brasileiros têm direito no caso de acidente de trânsito. O grande desafio que nós temos é passar uma mensagem compreensível a todas as classes sociais, idades e regiões do País. Temos a preocupação, também, de reforçar a mensagem de que não é necessário recorrer a intermediários”, explica Ricardo Xavier, diretor-presidente da companhia.
Apenas nos seis primeiros meses de 2014, a Seguradora Líder-DPVAT realizou o pagamento de mais de 340 mil indenizações, 14% a mais do que no mesmo período do ano anterior, o que representou um desembolso superior a R$ 1,7 bilhão em benefícios.
No ano passado, a campanha da seguradora sobre a extensão dos pontos atendimento por meio das agências próprias dos Correios em todo o Brasil rendeu à Agência Master o prêmio Colunistas. Neste ano, em setembro, o vídeo desenvolvido pela mesma agência para a Semana Nacional do Trânsito viralizou. Na ocasião, a campanha, em formato de pegadinha, trazia um condutor de auto escola estimulando os alunos a cometerem infrações no trânsito para testar a reação dos futuro motoristas.
A campanha dos 40 anos do Seguro DPVAT também é assinada pela Master.
L.S.
Revista Apólice