Ultima atualização 02 de outubro

Mapfre é reconhecida pelo prêmio ‘TOP Educação’

Companhia foi uma das marcas mais lembradas entre as empresas que atuam no setor educacional

O Produto Mapfre Educacional Multiflex conquistou, pela terceira vez consecutiva, o Prêmio TOP Educação, na categoria Seguro Educacional.
O TOP Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação.
As empresas interessadas inscrevem-se em até duas categorias, das 32 listadas, como sistema de ensino, escola de idiomas, editora de livros, instituição de ensino, e outras.  Após a fase de inscrição, é aberta uma votação para ao público geral.
Promovido pela revista Educação, da editora Segmento, desde 2006, o prêmio é concedido às marcas mais lembradas no setor de produtos e serviços ligados ao setor educacional.
O produto mais lembrado. Ele é voltado ao setor privado (escolas) e tem como viés o caráter social de possibilitar ao estudante a continuidade dos estudos nas situações de morte natural do responsável financeiro, invalidez permanente total e parcial por acidente, incapacidade física total e temporária e desemprego involuntário sem justa causa.
Para Bento Zanzini, diretor geral de Seguros de Pessoas do grupo, o prêmio é um reconhecimento da importância do seguro para a sociedade e da qualidade do Produto Mapfre Educacional.
“O seguro educacional é uma proteção financeira e tem por finalidade o pagamento de mensalidades escolares, pelo período contratado, nos casos de morte do responsável por aquele pagamento. Trata-se, portanto, de um importante mecanismo de proteção social, uma vez que contribui, direta ou indiretamente, para minimizar dificuldades que os titulares desses seguros e respectivos beneficiários possam vir a enfrentar caso ocorra algum infortúnio ao segurado. Além disso, protege também as escolas dos riscos de sua responsabilidade”, comenta.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock