Ultima atualização 09 de outubro

Assist Card realiza repatriações sanitárias e evacuações de segurança pelo mundo

Uma das ações envolveu 463 funcionários de uma multinacional automotiva asiática

Assist Card 1

Em menos de uma semana, a Assist Card Internacional foi acionada quatro vezes para fazer operações de repatriações sanitárias e evacuações de segurança em diferentes partes do mundo.

As ações de resgate internacional começaram na última semana de agosto, sendo a primeira a transferência de um passageiro com insuficiência respiratória internado há dois dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Barcelona, na Espanha. Os médicos ordenaram a transferência imediata do paciente para Buenos Aires, Argentina, sua cidade de origem, para continuar o tratamento de estabilização.

No segundo caso, um jovem de 17 anos sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar na cidade de San Carlos de Bariloche, também na Argentina, e teve que ser levado às pressas para a capital Buenos Aires para concluir a recuperação. Já a terceira intervenção foi com um turista baleado após um assalto na cidade de San Andrés, na Colômbia, removido para uma clínica em Bogotá para receber os cuidados necessários.

Em todas as situações, o atendimento foi feito por meio das ambulâncias aéreas da empresa. Todos os passageiros estão fora de perigo e apresentam melhora em seus quadros clínicos.

A última ação envolveu 463 funcionários de uma multinacional automotiva asiática. Todos trabalhavam na Líbia e tiveram que ser transferidos para o Cairo, no Egito, devido à situação de incerteza gerada pelo conflito interno sofrido pelo país. A operação durou cinco dias.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO