Ultima atualização 18 de setembro

Sincor-SP promove curso sobre atuação do corretor diante da legislação

"Os Aspectos Jurídicos da Atividade de Corretagem de Seguros no Brasil” será realizado na regional da entidade, em SP

O Sindicado dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) promove o curso “Os Aspectos Jurídicos da Atividade de Corretagem de Seguros no Brasil”, que será realizado de 22 a 25 de setembro na regional da entidade, em São Paulo (Rua Líbero Badaró, 293 – 29º andar – Centro), das 18h45 às 21h45.

Ministrado por Christiane Hessler Furck, advogada especialista em Direito Contratual, o curso visa proporcionar aos alunos os conhecimentos jurídicos básicos sobre os processos relativos às corretoras e ao mercado de seguros. Entre os temas abordados pela profissional estão a evolução do direito no Brasil e os reflexos econômicos do mercado segurador atual, o contrato de seguro, conceito jurídico, elementos essenciais e o mutualismo e a aplicação do Código de Defesa do Consumidor ao serviço de corretagem de seguros.

Os interessados em participar da capacitação devem pagar uma taxa de R$ 100,00 (para associados ao Sincor-SP, o valor é de R$ 55,00). Mais informações pelos telefones (11) 3188-5012 e (11) 3188-5013.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO