Ultima atualização 05 de setembro

Buonny amplia área comercial de Riscos Securitários

Criação da Diretoria de Novos Negócios faz parte das mudanças promovidas pela empresa

logo buonny1

Para manter o foco na evolução do atendimento aos clientes e parceiros e o comprometimento e a qualidade na prestação de serviços, a Buonny Projetos e Serviços reestruturou seu departamento comercial de Riscos Securitários.

A criação da Diretoria de Novos Negócios faz parte da mudança e será dirigida por Marcelo Gamba, que já atua na companhia há 16 anos. O executivo terá como objetivo alinhar o perfil da área, que prioriza excelente fechamento de negócios com a experiência técnica que a Buonny tem no mercado brasileiro.

“É imprescindível atuarmos de forma a buscar a excelência na prestação de serviços. E tudo se inicia com a criação de propostas que atendam às reais necessidades do processo operacional de nossos clientes”, diz o executivo.

Já a Diretoria Comercial ficará sob o comando de Renato Faria Teixeira, administrador de empresas e MBA em Gestão Estratégica de Riscos Corporativos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que deve estreitar o relacionamento com clientes e parceiros interagindo e ampliando a prestação de serviços. “Uma de nossas metas é o equilíbrio entre os resultados e objetivos de uma venda associada à transparência com que a Buonny atua nestes 17 anos”, reforça ele.

Daniela Pereira, que possui 18 anos de experiência na área e entrou recentemente para a equipe da Buonny, assumirá o cargo de Gerente Comercial e passa a ser responsável pela equipe interna e suporte aos gestores comerciais. “Juntamente com o trabalho da Diretoria Comercial, intensificarei os contatos com nossos clientes, objetivando maior qualidade na prestação dos serviços”, destaca Daniela.

De acordo com Eliel Fernandes, vice-presidente da empresa, os clientes são a referência de nossa qualidade e trabalhamos para manter este status em todo o processo da cadeia logística, na prevenção e minimização de perdas, envolvendo corretores, seguradoras, transportadores e embarcadores”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice