Ultima atualização 04 de julho

powered By

Brasil Assistência inaugura Sede Administrativa e Central de Atendimento

Os novos espaços contam com projetos que padronizam e equilibram os ambientes, facilitando a comunicação entre as áreas

A Brasil Assistência inaugura nova Sede Administrativa e Central de Atendimento na cidade de Barueri, em São Paulo. Com quatro andares e instalada no bairro Alphaville, a Sede Administrativa concentra a presidência, diretoria, departamentos Comercial, Marketing, Financeiro, Qualidade, Planejamento Estratégico, Projetos, Processos e uma central de contingência com 61 posições de atendimento (PAs).
Em outro prédio, alocado no bairro Tamboré e adaptado especificamente para abrigar as necessidades operacionais, funciona a nova Central de Atendimento, ainda mais moderna e com tecnologia de ponta. “Tanto para Sede Administrativa, quanto para a Central de Atendimento, investimos em espaços pensados para oferecer conforto aos nossos colaboradores”, explica Angelo Montenegro, superintendente de Operações da empresa.
Em mais de 3.700 metros quadrados, os dois novos espaços contam com projetos de arquitetura e de comunicação interna que procuram transmitir os valores Mapfre, padronizam e equilibram os ambientes, facilitando a comunicação entre as áreas administrativas e central de atendimento. “Investimos em tecnologia, em identidade visual e em uma estrutura física mais moderna. Com as novas centrais estamos aptos às nossas perspectivas de crescimento para o ano”, afirma Montenegro.
A Central de Atendimento ainda abriga 450 PAs completas, 17% mais que anteriormente. De acordo com o executivo, as instalações são extremamente funcionais, e recebem cerca de 14.000 ligações por dia, com ampla capacidade de expansão. “Mais que ampliar o número de PAs, a casa nova também conta com salas de treinamento, sala de descompressão, lanchonete, espaço para refeições, guarda volumes e auditório, além da área disponível para expansão de mais de 50% de postos de atendimento”, completa.
A nova Central de Atendimento atende ao fornecimento de serviços de Assistência 24h, Call Center, Gestão de Clientes (ativo e receptivo), Gestão de Processos e Serviços e outros produtos do portfólio da Brasil Assistência.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice