Ultima atualização 25 de junho

Tokio Marine investe em campanha para televisão e internet

Plano de mídia da seguradora também inclui inserções em televisão aberta e a cabo, nos intervalos dos principais telejornais

No ar desde abril, a nova campanha de mídia da Tokio Marine já atingiu cerca de 100 milhões de espectadores na TV aberta e registrou 94 mil visualizações do filme do seguro Auto e 76 mil do filme do produto Empresarial no Youtube. Voltada para o grande público, a campanha intitulada “Confiança Japonesa” tem como objetivo alcançar as mais importantes cidades em todas as regiões do País. Para isso, a companhia aumentou a verba para ações de exposição de marca em 34,4% e está ampliando a abrangência geográfica das ações. Mas a grande novidade são as inserções em televisão, tanto aberta quanto a cabo, incluindo Globo, Bandeirantes, Record, Globonews, Bandnews e Recordnews, nos intervalos dos principais telejornais.
Durante o ano, estão previstas ações interativas nas mídias sociais, lançamentos de aplicativos e promoções. O plano de mídia também inclui investimentos em rádios, revistas e portais jornalísticos. A campanha 2014 da Tokio Marine se estenderá até dezembro.
“Fizemos investimentos consideráveis em veículos nacionais de alta abrangência, relevância e audiência, para expor nossa marca na grande mídia. Estamos satisfeitos com o índice de popularidade registrado até o momento. Os objetivos são ampliar o conhecimento do cliente final sobre a Seguradora no Brasil e ajudar os Parceiros de Negócios a venderem nossos produtos”, afirma o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara.
Seguindo sua estratégia de exposição, a empresa também patrocinará o filme nacional Loucas para Casar, com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, que tem lançamento previsto para o segundo semestre. Também estão previstos investimentos em veículos e eventos especializados voltados para a colônia japonesa no Brasil.
Para construir intimidade com a audiência, a Seguradora enfatizará o conceito do “toque”, que surgiu em 2013 e foi rapidamente aceito entre Corretores, Segurados e grande público. Uma das principais novidades são as mensagens de produtos que se tornam ainda mais fortes e traduzem informações institucionais da marca.
O DNA japonês, tão forte e respeitado pelos brasileiros, e a experiência de mais de 130 anos no mercado de seguros, também dão o tom da campanha. “Tradição e confiança para tocar a vida com tranquilidade. Essa é a principal mensagem que desejamos passar com a campanha institucional 2014”, explica Ferrara.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO