Ultima atualização 10 de junho

Inpao Dental amplia serviços aos beneficiários

A operadora incorporou mais uma facilidade ao sistema de acompanhamento e indicação de novos dentistas para sua rede credenciada

O Inpao Dental está ampliando os serviços destinados aos seus beneficiários. Recentemente, a companhia incorporou mais uma facilidade ao sistema de acompanhamento e indicação de novos dentistas para sua rede credenciada. Agora, os beneficiários que indicarem profissionais, recebem por e-mail uma mensagem informando o andamento do processo.
A novidade completa a plataforma existente no portal da operadora – www.inpao.com.br – que informa todas as etapas do credenciamento. Na página, há uma espécie de “termômetro” que aponta em que situação se encontra o processo e os passos que faltam para o profissional fazer parte da rede.
“Investimos em ações que facilitem a vida dos nossos beneficiários e essa é mais uma delas”, afirma Dr. José Henrique de Oliveira, diretor de Operações e Credenciamento da operadora. “Temos como premissa um relacionamento ágil e transparente com os nossos clientes e beneficiários, por isso contamos com o maior portal de serviços do mercado.”
Há alguns anos, a companhia foi inovadora ao realizar o reembolso integral dos tratamentos de urgência, ao permitir que seus beneficiários pudessem ser atendidos por qualquer cirurgião dentista de sua preferência, sem que ele necessariamente fizesse parte de sua rede credenciada. Até hoje, nenhuma outra operadora oferece comodidade semelhante aos seus beneficiários.
Outras inovações foram a carteirinha virtual – que pode ser utilizada pelo beneficiário antes dele receber seu cartão de identificação via correio – e o sistema Street View, que facilita a identificação de todos os consultórios da rede credenciada pela internet.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO