Ultima atualização 10 de junho

Chubb apoia torneio Fortuna Golf Cup Unicef

A seguradora é uma das empresas apoiadoras da segunda edição do evento beneficente, que ocorre dia 13 de junho, em Itupeva

A Chubb Seguros será, pela segunda vez, uma das empresas apoiadoras do 2º Fortuna Golf Cup Unicef, evento beneficente que ocorre no dia 13 de junho, na Fazenda Grama, em Itupeva, São Paulo. O torneio vai contar com golfistas selecionados e convidados. O público ainda poderá participar de um leilão em prol da Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância.
“Faz parte do DNA da seguradora investir continuamente em iniciativas que venham ao encontro dos valores da marca e do seu posicionamento no mercado”, afirma Maria Celeste, superintendente de marketing da companhia.
Com os olhos voltados para o futuro, a seguradora vem ampliando cada vez mais seus programas de responsabilidade social, que envolvem seus profissionais e parceiros e beneficiam diversas entidades. Dessa forma, a companhia assume um papel consciente e proativo na construção de uma sociedade mais humana e mais justa.
A seguradora investe constantemente em ações voltadas ao atendimento da população mais carente. Entre elas, está o apoio a entidades educacionais e sociais como, por exemplo, o Fumcad – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Lar Vinicius, Projeto Novo Ser, Lar Sonho de Criança, entre outras instituições.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock