Ultima atualização 06 de maio

Tokio Marine promove encontro com corretores em Maceió

Evento será realizado no hotel Jatiuca Resort Suites, nesta quarta-feira, 7 de maio, e contará com a presença de parceiros atendidos pela Assessoria Pedro Correia

Reforçando o relacionamento com seus parceiros de negócios, a Tokio Marine Seguradora realiza amanhã, 7 de maio, um encontro com corretores e assessorias parceiras de Alagoas. O evento acontece no Jatiuca Resort Suites, em Maceió (AL), e contará com a presença de parceiros atendidos pela Assessoria Pedro Correia.
“O estado de Alagoas é muito importante para a companhia. Nosso objetivo é reforçar os laços com os profissionais que optam por trabalhar conosco, apresentar as melhorias implementadas pela empresa, resultados e projetos e, principalmente, promover um bate-papo para entender as necessidades e anseios locais”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin.
Na ocasião, além do executivo, a seguradora será representada pelo Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, pelo Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, e pela  Gestora da Sucursal Aracaju, Cybele Neumann.

Encontro com corretores em Maceió
Data: 7/5/2014
Horário: 8h
Local: Jatiuca Resort Suites
Endereço: R. Dr. Mario Nunes Vieira, 220 (Lagoa da Anta)
Bairro: Mangabeira – Maceió – AL

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock