Ultima atualização 13 de maio

Rio terá palestra internacional gratuita

O diretor de Vida e Saúde para a Europa e América Latina da Swiss Re falará sobre o “Panorama do Mercado Internacional de Seguros de Vida e Saúde”, a convite da Funenseg

O diretor de Vida e Saúde para a Europa e América Latina da Swiss Re, Hernan Fatone, estará no Brasil para ministrar a palestra “Panorama do Mercado Internacional de Seguros de Vida e Saúde”, a convite da Escola Nacional de Seguros (Funenseg). O encontro é gratuito e está marcado para o dia 28 de maio, quarta-feira, no Rio de Janeiro (RJ).
Durante a palestra serão apresentados os produtos de vida e saúde mais comercializados dentro e fora da América Latina e as oportunidades da região. Fatone tem 25 anos de carreira, tendo iniciado em uma grande corretora de seguros de Buenos Aires, na Argentina. Após alguns anos, ingressou na Swiss Re como subscritor de vida e saúde.
“Acreditamos que a troca de informações com profissionais de experiência internacional contribui para o desenvolvimento do nosso mercado de seguros, pois amplia os horizontes e possibilita o conhecimento sobre como operam outros mercados”, explica Maria Luiza Martins, gerente de Planejamento, Desenvolvimento e Parcerias da Escola.
As inscrições podem ser feitas no www.funenseg.org.br.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO