Reforçando o seu compromisso com o esporte brasileiro, a Seguros Unimed, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, desembarcou, na última segunda-feira, 26 de maio, na Granja Comary, no Rio de Janeiro, onde colocou à disposição toda sua estrutura para atender atletas, comissão técnica, parceiros e, principalmente, a imprensa durante a concentração para a Copa do Mundo. Neymar e Fred foram os primeiros visitantes ilustres. Após a apresentação oficial à seleção, os jogadores participaram de uma animada partida de vídeo game (com jogos de futebol entre as seleções que participarão da Copa), no estande da seguradora.
Com profissionais habilitados e uma estrutura completa, que envolve espaço de tecnologia para jornalistas do mundo inteiro, o estande da companhia também conta com a interação entre os visitantes por meio de um jogo de futebol de botão – disponível para tablets e smartphones – desenvolvido pela área de Marketing da seguradora. A ideia é proporcionar aos profissionais da imprensa e integrantes da Seleção todo conforto, lazer e segurança durante a preparação para o Mundial.
De acordo com o presidente da seguradora, Rafael Moliterno, essa estrutura é parte de um grande projeto de apoio ao esporte nacional e de relacionamento com os públicos estratégicos para a companhia. “Estarmos presentes neste importante evento mundial é um orgulho para a empresa, que acredita na Seleção Brasileira de Futebol e no esporte, em geral, como um caminho para a inclusão social e fonte de qualidade de vida”, disse o executivo.
A seguradora também reforçará sua presença durante os amistosos que o Brasil realizará em Goiânia e São Paulo, contra Panamá e Servia, respectivamente, como teste final para a competição. Durante os jogos, a companhia possibilitará aos parceiros, clientes e amantes do futebol a participação ao lado dos atletas.
Na internet, a Seguros Unimed registrou sucesso de clientes, parceiros e internautas durante a campanha publicitária #SeguraDavid, protagonizada pelo zagueiro brasileiro David Luiz, em mensagem de incentivo à Seleção Brasileira.
Ao todo, a campanha alcançou 4.284.741 visualizações em todo o mundo, recebeu 40.000 curtidas e 757 compartilhamentos no Facebook. Um comercial inteligente e criativo que conseguiu revelar a essência do craque da seleção e o compromisso e apoio da seguradora quando o assunto é esporte.
T.C.
Revista Apólice