Ultima atualização 05 de maio

Icatu Seguros apresenta projeto online exclusivo

Com o intuito de ensinar sobre educação financeira de forma simples e divertida, a seguradora fará uma ampla divulgação da Plataforma do Conhecimento

Ajudar os clientes e todos os brasileiros a protegerem seu futuro e se planejarem financeiramente é uma prioridade para a Icatu Seguros. Por isso, a seguradora estará engajada com a Semana Nacional de Educação Financeira, que ocorre entre de hoje e 9 de maio de 2014 em todo o Brasil.
A ideia da companhia é fazer uma ampla divulgação do projeto Plataforma do Conhecimento (www.icatuseguros.com.br/plataformadoconhecimento), que tem como objetivo ensinar sobre educação financeira de forma simples e divertida. O projeto é um programa estruturado de iniciativas e conteúdos didáticos através dos mais diversos suportes para a aprendizagem: conteúdo de texto, cursos online em parceria com a FGV On Line, games, vídeos, infográficos, entre outros. O projeto estimula a acessibilidade e interação com diversas ferramentas que ajudam a tornar a aprendizagem sobre educação financeira algo interessante, atrativo e intuitivo.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock