Ultima atualização 26 de maio

Grupo Bradesco Seguros lança a campanha Talento de Seguros 2014

A 11ª edição do programa de relacionamento e reconhecimento dos corretores tem como tema "Construindo com você + uma história de sucesso"

O Grupo Bradesco Seguros lançou a edição 2014 da campanha Talento de Seguros, programa de relacionamento e reconhecimento dos corretores. Com o tema “Construindo com você + uma história de sucesso”, a 11ª edição da campanha envolve mais de 40 mil corretores cadastrados no Grupo Segurador. Os campeões receberão o Troféu Talento de Seguros – Bradesco Seguros.
A campanha tem como objetivo estimular e reforçar a parceria do corretor na comercialização dos produtos da marca. Participam da iniciativa os corretores que comercializam os produtos do Grupo nos seus diferentes segmentos de atuação.
Os corretores e assessorias de seguros, de maio a dezembro de 2014, ao colocarem em prática suas estratégias de vendas para comercializarem os produtos do Grupo, terão várias oportunidades para se destacarem e serem reconhecidos. A cada produto comercializado, os participantes estarão mais perto do Troféu.
“O corretor é peça fundamental para a consolidação do seguro e dos resultados do Grupo. O Troféu Talento de Seguros vem coroar os corretores que se destacam na comercialização de produtos da seguradora e fortalece a aliança do Grupo com seus importantes parceiros comerciais”, destaca o Diretor-Gerente da companhia, Marco Antonio Gonçalves.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO