Ultima atualização 03 de abril

Icatu reforça relação com o corretor

O produto de Previdência Privada está entre os cinco itens que são desejo de consumo da classe média. Por isso, a Icatu Seguros, companhia que a tingiu a marca de R$ 101,8 milhões em lucro líquido, pretende investir em expansão da marca através do corretor e se firmar no primeiro lugar do ranking no ramo.
Para esclarecer o propósito da seguradora, Luciano Snel, que passou recentemente a ocupar o cargo de presidente executivo, esteve presente juntamente com sua diretoria no almoço do Clube dos Corretores de Seguros, realizado na última terça-feira, 1, em São Paulo.
Durante o evento foram apresentadas as expectativas de investimento, os executivos esclareceram que a aproximação com o corretor será crucial para esse momento e, para isso, disponibilizam plataformas de conhecimento e de educação financeira. Além de oferecer, juntamente com a Fundação Getúlio Vargas uma série de cursos online gratuitos que pretendem ajudar a vida financeira dos clientes.
Ainda para os corretores, a campanha de vendas de 2014 levará os destaques para o Marrocos, reforçando a intenção de colaborar e valorizar o canal.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock