O produto de Previdência Privada está entre os cinco itens que são desejo de consumo da classe média. Por isso, a Icatu Seguros, companhia que a tingiu a marca de R$ 101,8 milhões em lucro líquido, pretende investir em expansão da marca através do corretor e se firmar no primeiro lugar do ranking no ramo.
Para esclarecer o propósito da seguradora, Luciano Snel, que passou recentemente a ocupar o cargo de presidente executivo, esteve presente juntamente com sua diretoria no almoço do Clube dos Corretores de Seguros, realizado na última terça-feira, 1, em São Paulo.
Durante o evento foram apresentadas as expectativas de investimento, os executivos esclareceram que a aproximação com o corretor será crucial para esse momento e, para isso, disponibilizam plataformas de conhecimento e de educação financeira. Além de oferecer, juntamente com a Fundação Getúlio Vargas uma série de cursos online gratuitos que pretendem ajudar a vida financeira dos clientes.
Ainda para os corretores, a campanha de vendas de 2014 levará os destaques para o Marrocos, reforçando a intenção de colaborar e valorizar o canal.
A.C.
Revista Apólice