Ultima atualização 01 de abril

Campanha premia corretores por negócios com seguros empresariais

A ação da Porto Seguro visa estimular a prospecção de novas oportunidades com produtos deste ramo

A Porto Seguro lança em 1º de abril a campanha de incentivo “Negócios à Vista”, a fim de estimular os corretores a prospectarem novas oportunidades com seguros empresariais. A ação vai até 30 de junho e, nesse período, os participantes serão premiados à medida que realizarem negociações dos produtos Empresa, Bares e Restaurantes, Pet Shop e Clínica Veterinária, Estética e Beleza, Clínicas e Consultórios e Academias.
Para Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da seguradora, a campanha será uma boa oportunidade para o corretor mostrar a seus clientes a importância de um seguro empresarial. “Independente do setor, as empresas precisam fazer uma série de investimentos para atuar e crescer em seus respectivos mercados. E esses recursos podem ser perdidos, em grande parte, quando não se tem a proteção de um seguro para os riscos que venham a comprometer as atividades do segurado. Nesse contexto, o seguro torna-se um investimento fundamental para garantir a estabilidade dos negócios”, explica.
Para conhecer mais sobre seguros empresariais e se preparar melhor para a campanha, os corretores podem fazer o curso online que a Porto Seguro Empresa disponibiliza no ambiente da Escola de Corretores Porto Seguro. O acesso é feito pelo site www.portoseguroeducacao.com.br.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO