Ultima atualização 11 de março

RSA Seguros premia vencedor da Campanha Central de Prêmios

Com foco em produtos para pequenas e médias empresas, ação premiará a central de negócios que obteve o melhor desempenho no último trimestre de 2013

A RSA Seguros entrega no dia 12 de março o prêmio final da Campanha Central de Prêmios 2013 – campanha de marketing de incentivo às vendas de seus produtos com foco no mercado de pequenas e médias empresas, que contabilizou os resultados obtidos nos últimos três meses de 2013. Com a campanha, a companhia busca promover o conhecimento dos produtos oferecidos para pequenas e médias empresas e incentivar sua base de corretores a incrementarem as vendas nessas carteiras.
Com a maior pontuação na soma dos resultados de todos os meses, a Central de Negócios Selletiva, localizada em São Paulo, conquistou a posição de finalista e receberá como prêmio da seguradora um carro zero-quilômetro.
“A campanha teve dois objetivos principais: estimular a comercialização dos nossos produtos voltados a pequenas e médias empresas e reconhecer a importância da parceria com as centrais de negócios, fundamental para a estratégia de atrairmos um número cada vez maior de corretores para trabalharem com a companhia”, afirma Ariel Couto, diretor Comercial da seguradora.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock