A RSA Seguros entrega no dia 12 de março o prêmio final da Campanha Central de Prêmios 2013 – campanha de marketing de incentivo às vendas de seus produtos com foco no mercado de pequenas e médias empresas, que contabilizou os resultados obtidos nos últimos três meses de 2013. Com a campanha, a companhia busca promover o conhecimento dos produtos oferecidos para pequenas e médias empresas e incentivar sua base de corretores a incrementarem as vendas nessas carteiras.
Com a maior pontuação na soma dos resultados de todos os meses, a Central de Negócios Selletiva, localizada em São Paulo, conquistou a posição de finalista e receberá como prêmio da seguradora um carro zero-quilômetro.
“A campanha teve dois objetivos principais: estimular a comercialização dos nossos produtos voltados a pequenas e médias empresas e reconhecer a importância da parceria com as centrais de negócios, fundamental para a estratégia de atrairmos um número cada vez maior de corretores para trabalharem com a companhia”, afirma Ariel Couto, diretor Comercial da seguradora.
A.C.
Revista Apólice