Ultima atualização 26 de março

Jayme Torres Pereira Jr. é o novo presidente do Clube dos Corretores-RJ

Novo presidente será o líder da entidade durante o biênio 2014/2016

O conselho deliberativo do CCRJ, composto por 20 membros efetivos e quatro suplentes eleitos pelos associados, elegeu ontem, dia 25 de março, por aclamação, a nova diretoria do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro, composta por: Jayme Pereira Jr. (presidente); Luiz Mário de Araújo (diretor secretário) e Amilcar Vianna (diretor tesoureiro).
O placar final 16 votos contra 1, do próprio candidato da oposição, Aimoré Jorge Guimarães Maia, fez com que a chapa que dará continuidade ao trabalho iniciado por Amilcar Vianna, ex-presidente do Clube, alcançasse uma larga vantagem, dando o aval necessário para que a nova diretoria desenvolva suas metas e ações no comando do CCRJ durante o biênio 2014/2016.
O novo presidente disse que “é uma honra  assumir este posto e pode dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Amilcar Vianna. Agradeço a confiança que os colegas depositaram em minha candidatura e peço que todos continuem colaborando conosco para fortalecer cada vez mais a nossa categoria. Foi muito importante a participação de outro concorrente nestas eleições. Significa que o Clube está ampliando e fortalecendo a sua atuação no segmentos e que somos uma organização democrática acima de tudo. Além disso, valoriza a eleição”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO