Ultima atualização 14 de março

Inscrições abertas para os cursos Queda de Raio e Básico de Seguros

Ambos serão realizados pela Escola Nacional de Seguros a partir do dia 24 de março, no RJ e em SP

Estão com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), respectivamente, os cursos Queda de Raio – Danos Elétricos em Coberturas de Seguros Compreensivos e Básico de Seguros. Ambos serão realizados pela Escola Nacional de Seguros a partir do dia 24 de março.
No curso Queda de Raio (R$ 300,00), os alunos serão capacitados para identificar os tipos de danos provenientes de fenômenos de raio e de eletricidade, e as suas respectivas coberturas. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, no período da noite.
Já no curso Básico de Seguros (R$ 680,00), serão apresentados os principais conceitos utilizados no mercado e as informações fundamentais para atuação eficiente na área. As aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, também no período noturno.
No Rio, os contatos para mais informações são: (21) 3132-1109 / 1110 e [email protected]. A Unidade Regional fica na Avenida Rio Branco, nº 277, sala 201, Centro. Em São Paulo, os contatos são: (11) 5212-2100 e [email protected]. A Unidade está localizada à Rua São Vicente, nº 181, Bela Vista.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock