Ultima atualização 12 de março

Funcionários da Delphos batem recorde de participação em maratona

A empresa registrou 133 atletas, que concluíram o percurso de 5 e 10 km

A corrida Circuito das Estações foi realizada domingo, dia 9 de março, no Aterro do Flamengo. A Delphos bateu o recorde em número de participantes no evento.
“É mais um reconhecimento público ao Programa QualiVida da Delphos, que há dez anos incentiva os parceiros internos e seus familiares a participarem de corridas e maratonas, visando o bem estar e melhorias na qualidade de vida dos profissionais da empresa”, explica a coordenadora de Administração de Pessoal da empresa, Cristina Cupello.
“O objetivo da empresa é incentivar os nossos colaboradores a participar dessas atividades que promovem a saúde e o bem-estar, ajudam a evitar doenças cardíacas, como, por exemplo, a hipertensão – que atinge uma grande parcela da população trabalhadora, além de combater o estresse, aumentar a resistência física e melhorar a capacidade motora”, concluiu.
A equipe de atletas da Delphos conta com apoio da empresa para atividades de preparo físico para as corridas, como academias de ginástica, inscrição nos eventos, e fornecimento de uniformes. Alguns circuitos pré-estabelecidos fazem parte do quadro de bonificação para a maratona da Disney, nos Estados Unidos, que conta com a participação dos atletas melhores pontuados no Programa.

delphos

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO