A Generali entra em um novo ramo em 2014 e tem mais um produto em seu portfólio, o seguro viagem. A empresa aproveita o bom momento de crescimento do mercado de turismo no Brasil e oferece inicialmente, a inclusão dos seguros programas de proteção e serviços de assistência a viagem.
O produto oferece cobertura aos riscos durante o período de viagem para, despesas médicas de emergência por acidente, extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagens e morte e invalidez por acidente.
Segundo Valter Hime, diretor de Pessoas e Benefícios da companhia, o que torna um produto como esse forte no mercado é atendimento. “Quando um segurado tem alguma ocorrência nesse seguro, ele procura um bom atendimento, alguém que fale a sua língua, passe as informações para ele e transmita segurança”, afirma Hime.
O diretor também afirma que esse é um mercado muito interessante: “Somente em 2013, tivemos cerca de 10 milhões de brasileiros viajando para outros países. Esse é um mercado muito promissor. Esperamos aproveitar as oportunidades desse setor já com a temporada do meio do ano”.
A.C.
Revista Apólice