Ultima atualização 23 de janeiro

Maria Cristina Betencourt assume cargo na diretoria de Desenvolvimento e Negócios da AGCS

A executiva deverá aprimorar a relação da companhia com os setores Aeronáutico, Engenharia, Petróleo, entre outros

A Allianz Global Corporate & Specialty Resseguros Brasil (AGCS Re) anuncia a contratação de Maria Cristina Betencourt como diretora de Desenvolvimento de Negócios. A executiva será responsável pelo relacionamento com clientes e corretores, contribuindo para a consolidação da companhia no país.
Com vasta experiência no mercado de seguros e resseguros, Betencourt ingressa na AGCS com a função de ampliar a relação da companhia com seus principais públicos de relacionamento: empresas dos setores Aeronáutico, Naval, Petróleo, Engenharia, entre outros, com faturamento superior a R$ 1 bilhão.
Maria Cristina atuará no escritório de São Paulo, trabalhando em conjunto com Guilherme Perondi Neto, vice-presidente da empresa. “Estamos confiantes no potencial de crescimento do mercado latino-americano e temos agora o privilégio de contar com a experiência e competência da Maria Cristina nessa nova fase de desenvolvimento de nossa operação”, diz Perondi.

Perfil:
Maria Cristina Betencourt é formada em Administração de Empresas, Ciências Atuariais e tem MBA Executivo em Engenharia de Produto pela Escola Politécnica de São Paulo (Poli/USP). Há 23 anos no mercado de seguro e resseguros, a executiva teve passagem pela HDI Seguros e XL Resseguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO