Ultima atualização 18 de dezembro

Tecnoset realiza campanha Natal Feliz 2013

Iniciativa beneficia parceria com a ONG Visão Mundial

Pelo quinto ano consecutivo, a Tecnoset lança a campanha “Natal Feliz 2013” junto a seus colaboradores. A iniciativa faz parte de uma parceria já consolidada com ONG Visão Mundial, que beneficia crianças em situação de vulnerabilidade social em todo o País, e visa proporcionar uma vida mais digna e com oportunidades para as crianças apadrinhadas pela empresa.
Mais do que uma ação de filantropia, esta parceria com a Visão Mundial no Programa de Apadrinhamento estimula ganho de cidadania beneficiando crianças e famílias com poucos recursos, principalmente em programas de saúde e educação. “A cada ano, temos mais adesões, o que significa que estamos conscientizando mais pessoas a fazerem o bem a quem necessita” explica Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset.
Ainda segundo Schimenes, o objetivo desta campanha é despertar em todos os colaboradores o espírito de solidariedade e os resultados são visíveis ao longo destes anos. Prova dessa grande adesão é que neste Natal serão presenteadas cerca de 110 crianças apadrinhadas com um kit composto por um livro, uma roupa e um brinquedo. O executivo ainda ressalta que “a melhor forma de transformar a vida de uma criança é oferecer uma estrutura para que ela possa se desenvolver e se torne um cidadão de bem”.
Para a Tecnoset, campanhas como estas trazem benefícios tanto às comunidades contempladas, como para a companhia ao reforçar os valores da empresa junto aos seus funcionários. “Acreditamos que este tipo de campanha traz a tona os sentimentos mais puros do ser humano e resultam na troca de solidariedade, calor humano, alegria, gratidão e amor. Se o doar-se só depende de nós, por que não ter um gesto de compaixão?”, conclui.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO