Ultima atualização 19 de dezembro

Aon recebe prêmio de melhor corretora de seguros em 2013

Título foi concedido pela Global Finance Magazine, após pesquisa com mais de 1200 leitores

A corretora e consultoria de riscos e seguros Aon recebeu o prêmio de melhor corretora de seguros de 2013 da revista Global Finance Magazine. A empresa foi a grande vencedora da noite, com três categorias conquistadas: Global, Centro & Leste Europeu e África.
A premiação é um reconhecimento às companhias que apresentaram inovações em gerenciamento de riscos e atendimento ao cliente. Os vencedores foram selecionados por meio de pesquisa realizada com mais de 1200 leitores de todo o mundo. Além disso, as opiniões dos executivos de grandes empresas também foram levadas em consideração na escolha das melhores do ano. Os indicados foram julgados pelos critérios de inovação, criatividade, capilaridade geográfica e qualidade dos serviços.
Segundo Joseph D. Giarraputo, presidente e publisher da Global Finance Magazine, os resultados da pesquisa são valiosos para a tomada de decisão das empresas. “Nós oferecemos insights que auxiliam nas escolhas de fornecedores e até mesmo na definição da estratégia de gerenciamento de riscos”, diz.
Para Marcelo Munerato, presidente da Aon Brasil, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho e dedicação dos colaboradores da empresa em identificar riscos e oportunidades para clientes ao redor do mundo. “A dedicação dos nossos 65 mil colaboradores espalhados por 120 países fez com que nos tornássemos líderes mundiais em gestão de riscos, benefícios e capital humano. Esse prêmio é mais uma prova de que somos uma empresa de ‘Pessoas, Clientes e Resultados’”, afirma.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock