Ultima atualização 10 de dezembro

powered By

Papai Noel é o protagonista de nova campanha da HDI

Ação de marketing busca consolidar marca e percepção de eficiência da companhia no atendimento a sinistros e prestação de assistência

A seguradora automotiva HDI ativa hoje (9) uma campanha de natal, cuja mensagem reforça a eficiência dos seus sistemas de atendimento a sinistros e assistência. A iniciativa, que conta com o Papai Noel no papel de segurado ilustre, com seu trenó avariado nas ruas de São Paulo, reforça e dá continuidade aos recentes investimentos em comunicação da companhia, com objetivo de consolidar a marca junto ao grande público.
Nessa campanha, o trenó danificado de Papai Noel é rebocado por um caminhão de socorro da HDI, passando por locais de grande movimentação da capital. Entre eles, Praça da Sé, Vila Olímpia e os parques Ibirapuera e Villa Lobos. A empresa presta ao bom velhinho assistência e socorro. O trenó resgatado está sendo rebocado para um dos Bate-Prontos (central de atendimento a sinistros) da empresa, para avaliação e encaminhamento aos reparos. A campanha é assinada pela agência Digital Industry.
A saga de Noel para consertar seu veículo a tempo do Natal conta com registro em vídeo e viralizada nas mídias sociais. Paulo Moraes, diretor de marketing, destaca que a campanha lembra o consumidor da importância da qualidade de atendimento nos momentos do sinistro e da assistência, ambos cruciais na relação com a seguradora. “Buscamos posicionar a rapidez e a qualidade como atributos de valor, ao lado do preço, numa comunicação bem-humorada”.

Para saber mais, assista ao vídeo no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=vZpCPF8FtHs

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação