Ultima atualização 02 de dezembro

Nova campanha da HDI é estrelada por Anderson Silva

Ex-campeão de UFC ironiza derrota sofrida para estimular a contratação de apólices

A HDI Seguros lançou neste sábado (30), campanha publicitária estrelada pelo ex-campeão mundial da divisão peso médio do UFC, Anderson Silva. Na peça, o lutador ironiza a derrota sofrida para Chris Weidman em 06 de julho último, e estimula as pessoas a cotar apólices de seus veículos com a empresa.
De dentro de um automóvel, Anderson diz: “Eu já bati em muita gente. Batimuito. Até que um dia, bateramem mim. Foiduro. E não foi só um arranhãozinho, não. Bom, pelo menos, eu tenho o seguro da HDI. E quer saber? Saiu barato”. No final, o vídeo traça um paralelo entre ele e os preços da seguradora, ambos “difíceis de bater”.
A campanha é assinada pela agência paulistana Pátria. Segundo o presidente e diretor de criação, Ricardo Lordes, o objetivo da peça é agregar valor à marca da companhia. “O termo ‘preço competitivo’ já está em desuso. Pensamos então na expressão ‘difícil de bater’ e, com isso, pensamos no Anderson, pois, assim como o lutador, o preço da HDI não é impossível de bater, mas é algo muito difícil”, explica.
Anderson não teve problemas em fazer alusão a sua derrota em julho. “Ele não só foi receptivo à ideia, como brincou durante as filmagens. Quando errava, pedia desculpas à equipe atribuindo o erro às muitas pancadas que levou na cabeça”, diz Lordes. A campanha será veiculada na TV Globo e nos canais Globosat. Também estão previstas inserções em rádios de todo o País e na revista Veja.

Para assistir o vídeo, clique no link a seguir: https://www.dropbox.com/sh/vvgx8ed54ai0gtc/vuNDRyLL6W

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice