Ultima atualização 02 de dezembro

Nova campanha da HDI é estrelada por Anderson Silva

Ex-campeão de UFC ironiza derrota sofrida para estimular a contratação de apólices

A HDI Seguros lançou neste sábado (30), campanha publicitária estrelada pelo ex-campeão mundial da divisão peso médio do UFC, Anderson Silva. Na peça, o lutador ironiza a derrota sofrida para Chris Weidman em 06 de julho último, e estimula as pessoas a cotar apólices de seus veículos com a empresa.
De dentro de um automóvel, Anderson diz: “Eu já bati em muita gente. Batimuito. Até que um dia, bateramem mim. Foiduro. E não foi só um arranhãozinho, não. Bom, pelo menos, eu tenho o seguro da HDI. E quer saber? Saiu barato”. No final, o vídeo traça um paralelo entre ele e os preços da seguradora, ambos “difíceis de bater”.
A campanha é assinada pela agência paulistana Pátria. Segundo o presidente e diretor de criação, Ricardo Lordes, o objetivo da peça é agregar valor à marca da companhia. “O termo ‘preço competitivo’ já está em desuso. Pensamos então na expressão ‘difícil de bater’ e, com isso, pensamos no Anderson, pois, assim como o lutador, o preço da HDI não é impossível de bater, mas é algo muito difícil”, explica.
Anderson não teve problemas em fazer alusão a sua derrota em julho. “Ele não só foi receptivo à ideia, como brincou durante as filmagens. Quando errava, pedia desculpas à equipe atribuindo o erro às muitas pancadas que levou na cabeça”, diz Lordes. A campanha será veiculada na TV Globo e nos canais Globosat. Também estão previstas inserções em rádios de todo o País e na revista Veja.

Para assistir o vídeo, clique no link a seguir: https://www.dropbox.com/sh/vvgx8ed54ai0gtc/vuNDRyLL6W

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO