Ultima atualização 19 de dezembro

Colaboradores da Delphos realizam Circuito do Sol

Percurso terá duas distância 5km e 10km

Para dar continuidade às ações do QualiVida, os colaboradores da Delphos vão participar do Circuito do Sol, no aterro do Flamengo, que acontecerá no dia 26 de janeiro de 2014. O percurso será concluído em duas distâncias: 5km e 10km. A largada acontecerá às 8 horas.
“O circuito faz parte do quadro de bonificação para a maratona da Disney. As corridas que contam pontuação para este grande evento internacional começaram em outubro desse ano e o quadro de pontuação será fechado em outubro de2014”, explica Muller Silva, adepto do esporte e estagiário da empresa.
De acordo com a diretora Comercial e Marketing, Elisabete Prado, “o Programa QualiVida é uma ação que vem trazendo muitos benefícios. Uma das missões da Delphos é incentivar os parceiros internos a participarem dessas atividades que privilegiam a saúde”.
Segundo fontes pesquisadas, a corrida proporciona bem estar aos praticantes, auxilia na prevenção a doenças cardíacas e na renovação do oxigênio do organismo. Também ajuda no combate ao estresse, no aumento da resistência física e na melhoria da capacidade motora.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO