Ultima atualização 18 de novembro

Victory debate a contratação de resseguro na saúde suplementar

Consultoria especializada em benefícios abordará, em evento nesta terça-feira (19), o produto como solução para a contenção de custos

Um dos benefícios mais valorizados pelos colaboradores, o plano de saúde também é apontado como o segundo maior gasto das empresas – ficando atrás, somente, da folha de pagamento. A sua importância torna sua manutenção de seus custos um desafio particular para a área de Recursos Humanos.

Para discutir o cenário atual e as tendências do setor de saúde suplementar, a Victory Consulting, consultoria especializada em Gestão Integrada de Saúde, promoverá nesta terça-feira (19/11), um café da manhã para debater o resseguro como possibilidade para o controle dos gastos com a saúde nas corporações.

O resseguro, contratado pelas seguradoras principalmente para prevenir prejuízos em casos de catástrofes naturais, ainda é pouco utilizado no mercado de saúde brasileiro. O mecanismo auxilia no controle da sinistralidade, evitando reajustes significativos na renovação contratual. Isso é possível, pois as operadoras podem diluir com a resseguradora os casos de alto custo, diminuindo os riscos por parte da primeira.

Especialistas da Victory e da resseguradora Swiss Re apresentarão o produto e poderão esclarecer as dúvidas acerca do tema.

O evento será realizado das 8h às 12h, no auditório Victory (localizado na rua Dr. Cardoso de Melo, 900 Térreo – Vila Olímpia – São Paulo – SP). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 5088-9999 ou do site www.victorysaude.com.br.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock