Ultima atualização 29 de novembro

Mapfre Assistance ganha prêmio de seguro viagem

Empresa recebe prêmio internacional mais importante da categoria em cerimônia na Áustria

A Mapfre Assistance recebeu o Prêmio de Melhor Seguradora de Viagem 2013 do International Travel Insurance Journal (ITIJ), em cerimônia realizada em Viena, na Áustria.
Concedido pelo International Travel Insurance Conference (ITIC), este é o prêmio internacional mais importante do setor. A empresa também foi reconhecida com o ITIJ como Melhor Seguradora de Viagem, em 2011, e como Melhor Companhia de Assistência, em 2005.
“Este prêmio é um reconhecimento aos mais de seis mil colaboradores da Mapfre Assistance em todo o mundo. Também agrega mais valor ao produto Segurviaje, destacando suas qualidades e benefícios aos nossos parceiros e clientes”, afirma Vicente Fernandez, diretor Presidente da Unidade Brasil.
Durante a cerimônia, a organização do evento destacou a excelente evolução da companhia, sua contribuição ao negócio segurador internacional e sua estratégia de entrada em novos mercados. Alejandro Boutin, diretor comercial internacional, destacou durante o evento que o prêmio reafirma a aposta constante da Mapfre Assistance tanto pela inovação em produtos, como pelo desenvolvimento tecnológico. “Receber este troféu representou, especialmente, um reconhecimento à nossa capacidade de solvência e à habilidade técnica de nossa equipe”, complementa Boutin.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO