Ultima atualização 25 de novembro

Bradesco Capitalização é premiada por case sobre linha socioambiental

Troféu foi oferecido pela Editora Referência em conjunto com a Madia Marketing School

A Bradesco Capitalização conquistou o prêmio Marketing Best 2013, organizado pela Editora Referência e a Madia Marketing School. O case premiado foi “Inovação no marketing de títulos gera crescimento de vendas da linha socioambiental”, referente à criação de uma linha de títulos de capitalização até então inexistente no segmento, que surpreendeu o mercado.
“A viabilização comercial da linha de títulos socioambientais se tornou possível graças à vinculação de cada novo título ao apoio a projetos geridos por instituições de prestígio e qualificação reconhecidas nacionalmente. A estratégia definida foi de que cada título socioambiental comercializado no país tivesse parte da receita arrecada destinada à instituição correspondente ao título. Isso tornou cada adquirente desses títulos um coparticipante do projeto socioambiental, nas áreas de meio ambiente, educação e saúde. O impacto no mercado foi tão grande que o público ‘redescobriu’ o interesse por títulos de capitalização”, explica Norton Glabes Labes, presidente da Bradesco Capitalização.
O objetivo do prêmio é difundir e promover as empresas que mais se destacaram no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e serviços. A cerimônia de premiação da 26ª edição será realizada em 02 de dezembro,em São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO