A Bradesco Capitalização conquistou o prêmio Marketing Best 2013, organizado pela Editora Referência e a Madia Marketing School. O case premiado foi “Inovação no marketing de títulos gera crescimento de vendas da linha socioambiental”, referente à criação de uma linha de títulos de capitalização até então inexistente no segmento, que surpreendeu o mercado.
“A viabilização comercial da linha de títulos socioambientais se tornou possível graças à vinculação de cada novo título ao apoio a projetos geridos por instituições de prestígio e qualificação reconhecidas nacionalmente. A estratégia definida foi de que cada título socioambiental comercializado no país tivesse parte da receita arrecada destinada à instituição correspondente ao título. Isso tornou cada adquirente desses títulos um coparticipante do projeto socioambiental, nas áreas de meio ambiente, educação e saúde. O impacto no mercado foi tão grande que o público ‘redescobriu’ o interesse por títulos de capitalização”, explica Norton Glabes Labes, presidente da Bradesco Capitalização.
O objetivo do prêmio é difundir e promover as empresas que mais se destacaram no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e serviços. A cerimônia de premiação da 26ª edição será realizada em 02 de dezembro,em São Paulo.
A.C.
Revista Apólice