Ultima atualização 27 de novembro

Amil Minas Gerais anuncia vencedoras da campanha de incentivo 2013

Corretores serão premiados com viagem para um resort na Praia do Forte - BA

No dia 3 de dezembro, a Amil Minas Gerais anuncia os vencedores da campanha de incentivo “Star Amil 2013”. O objetivo do evento, além de promover uma confraternização com os corretores de planos de saúde, é o de premiar os profissionais que mais se destacaram no segundo semestre.
A atual campanha vai premiar os corretores com melhores desempenhos em vendas com uma viagem, com acompanhante, de quatro dias para o Resort Iberostar, localizado na Praia do Forte (BA). Além dos melhores ranqueados, todos os corretores têm chances de ir ao resort. Serão sorteados alguns pacotes entre todos os profissionais que registraram vendas no segundo semestre. Ao todo, 50 pessoas vão desfrutar dessa viagem especial.
“Tivemos um ano muito positivo com a consolidação de nossa presença no mercado mineiro. Desenvolvemos alguns projetos importantes junto aos corretores, que nos responderam com uma grande aliança. Isso reforça nosso compromisso com nossos parceiros”, comenta o executivo comercial da Amil Minas Gerais, André Lopes.
A Amil vai lançar a próxima campanha de incentivos no início de janeiro.

Campanha de Natal

A Amil também vai lançar a 3ª edição da Campanha de Decoração de Natal entre as corretoras de planos de saúde. A ação propõe que as empresas façam uma decoração de Natal nos ambientes de trabalho, evidenciando a parceria com a Amil. As melhores decorações serão premiadas.
O objetivo, segundo Lopes, é estimular a parceria por meio de uma ação que valoriza o clima natalino.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO