Ultima atualização 25 de outubro

Tokio Marine patrocina convenção de mulheres empreendedoras

Companhia também expõe seu portifólio de produtos para pequenas e médias empresas durante a XXV Confam 2013

A Tokio Marine Seguradora é patrocinadora da XXV Convenção Nacional da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (Confam). O evento acontece até o próximo dia 27 de outubro, em Campos do Jordão (SP). Nesta sexta-feira, dia 25, o superintendente de Grandes Riscos Property da seguradora, Sidney Cezarino, ministrará palestra sobre o portfólio de produtos e soluções que a companhia oferece para as pequenas e médias empresas.

Com o tema “Líderes Empreendedoras – Gestão, Responsabilidade e Desenvolvimento”, a convenção é o ponto de encontro de mulheres com alto poder de decisão e tem como objetivo fomentar negócios, estreitar relacionamentos e estimular a troca de experiências entre as mais de 150 participantes.

“Estamos atentos ao potencial das Pequenas e Médias Empresas e desenvolvemos produtos adequados para atender à crescente demanda deste nicho de mercado. A convenção é uma excelente oportunidade de mostrarmos nosso portfólio para as mulheres empreendedoras – que decidem sobre os produtos e serviços adquiridos por suas empresas – e discutirmos os avanços e gaps do setor”, afirma o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara.

Paralelamente à convenção, acontece também a ExpoConfam 2013, que oferece um ambiente para que empresas e fornecedores apresentem seus produtos e serviços ao mercado feminino e se relacionem com um público qualificado e estratégico para seus negócios.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock