Ultima atualização 09 de outubro

Fenacor reúne profissionais que atuarão como corretores anfitriões

Grupo recebeu explicações sobre como deverá proceder durante o 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A Fenacor reuniu, nesta terça-feira (08/10), no auditório da Escola Nacional de Seguros, os profissionais do Rio de Janeiro que irão atuar como “Corretores Anfitriões” no 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro, na capital do Estado. O grupo foi recepcionado pelo presidente da Federação, Armando Vergilio; o vice-presidente, Robert Bittar; o diretor da entidade, Joaquim Mendanha; o Secretário Executivo da Comissão Organizadora do evento, Paulo dos Santos; e a superintendente Administrativa e Financeira, Gianni Moreira.

Na ocasião, Armando Vergilio explicou que a função principal do “Corretor Anfitrião” será a de atuar como um “solucionador” de problemas enfrentados por colegas de outros estados. “Basta ser essencialmente um carioca para cumprir bem essa missão”, comentou o presidente da Fenacor, acrescentando que o Congresso foi desenhado exatamente para ter “a cara do Rio”.

Ele revelou ainda que o “Corretor Anfitrião” terá um crachá diferente dos demais congressistas para que possa ser identificado com mais facilidade.

Vergilio destacou o esforço que a diretoria da Fenacor e a Comissão Organizadora empreenderam visando a fazer desse congresso um dos maiores eventos de seguros de toda a América Latina. “Foram confirmadas as presenças de palestrantes renomados e de personalidades destacadas na política, no Judiciário e no cenário nacional”, observou.

O presidente da Fenacor frisou também que a intenção é promover uma profunda discussão sobre o papel do seguro no Brasil do Século XXI e o que se pode fazer para consolidar a tendência de crescimento desse segmento acima da média da economia nacional. “Em alguns momentos, o mercado vem crescendo três ou quatro vezes acima do PIB. Mas, é preciso repensar o setor de seguros”, salientou.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock