Ultima atualização 20 de setembro

Viagens corporativas impulsionam crescimento do Travel Guard e da AIG

Cobertura possui planos empresariais diferenciados e de fácil contratação, reduzindo tempo e burocracia

Nos últimos sete anos, os gastos com viagens corporativas cresceram 80,17%.  Em 2012, o número de pessoas que viajaram a trabalho avançou 12,88%, arrecadando R$ 32,31 bilhões, perante os R$ 28,62 bilhões do ano anterior. Para 2013 é esperado um aumento acima de 10%. Os dados são do IEVC (Indicadores Econômicos das Viagens Corporativas).
O Travel Guard, central de assistência exclusiva e dedicada ao seguro de viagem da AIG, cresce com o setor.  A cobertura é uma das líderes no segmento de seguro viagem no Brasil.
A AIG possui planos corporativos diferenciados e de fácil contratação, garantindo às empresas despreocupação com a proteção de seus funcionários durante viagens. “Para facilitar a compra, a companhia pode optar por contratar um pacote com dias de viagens, planos anuais multiviagens ou ainda customizar um plano e coberturas de seguro viagem”, diz Luciana Nogami, gerente de Seguro Viagem da AIG Brasil.
As coberturas incluem assistência médica em caso de acidente ou doença súbita e indenização em caso de perda de bagagem “A apólice cobre imprevistos durante a viagem do funcionário, oferecendo assistência quando for necessário atendimento médico e hospitalar ou se for da preferência do segurado, ele pode solicitar reembolso das despesas. A cobertura em caso de morte acidental é de até 250 mil dólares”, explica Nogami.
Viajantes também contam com até 100 mil dólares para cobrir gastos com médicos e hospitais em caso de doença súbita ou acidente e cobertura em caso de remoção e repatriação médica de até 125 mil dólares. Outros diferenciais são as coberturas complementares, como residência do titular protegida, que cobre roubo ou furto da moradia no período da viagem, e a carteira protegida, que garante despesas para reposição de documentos em caso de perda ou roubo, além do valor da carteira.
Além de centrais de atendimento próprias, com atendentes que falam português, o seguro possui atuação global, com redes credenciadas nos cinco continentes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock