Ultima atualização 18 de setembro

powered By

SulAmérica inicia inscrições para Programa de Estágio 2014

Diversas áreas de atuação da companhia estão com vagas abertas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

A SulAmérica está com as inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio até 6 de outubro. Podem participar do processo seletivo alunos do ensino superior com previsão de formatura entre julho de 2015 e julho de 2016 com disponibilidade para trabalhar nas sedes da companhia localizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Vagas para diversas áreas da companhia estão disponíveis, com início de atuação em janeiro de 2014.
O Programa de Estágio abrange vários ramos profissionais, entre eles Economia, Administração, Direito, Comunicação, Contabilidade, Ciências Atuariais, Engenharia de Produção e TecnoIogia da Informação. Serão quatro etapas de seleção, que começam com prova on-line de inglês e raciocínio lógico, seguida de coletiva com a equipe de Recursos Humanos, painel com os gestores das áreas e entrevista individual.
A companhia oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte e seguro de acidentes pessoais entre os benefícios. Além disso, proporciona oportunidades de desenvolvimento, como ciclos de treinamento e programas de reconhecimento aos estagiários que apresentam desempenho diferenciado.
Para realizar a inscrição, basta acessar o Programa de Estágio no menu “Faça parte do time” no site www.sulamerica.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.